Mas uma vez a imagem vale mais do que mil palavras.
Olá caros, mas uma vez meu psicológico me impediu de fazer o que queria (quero) fazer e assim entro no primeiro tópico do dia, a crise existencial.
Para quem não sabe o que é isso ai vai um resumão: é aquele momento (época) da sua vida em que você quer que tudo se foda, já que, afinal, vou morrer mesmo, é quando você sente toda sua energia e vontade de viver sendo sugado e você nada mais quer que tudo se exploda, pois, no final vai dar tudo no mesmo...
No meu caso é bem por ai, estava naquele momento : "Vamos sair?"-"para que?" - "para se divertir ué" - "Para que? Não vai adiantar de nada já que eu vou morrer mesmo". Ou: "o que eu sou? Por que estou aqui? ou melhor, para que estou aqui?" e isso acaba me causando um total desanimo que me impossibilitou de fazer muita coisa (inclusive 2 posts daqui, um sobre ser diferente e um sobre o dia dos pais) e efim chegamos ao nosso segundo tópico, querer vs fazer.
 Nesses tempo que fiquei sem postar tive ideias até que boas para o blog, porem devido a essa crise não tinha motivos para fazer isso, afinal qualquer coisa eu faria me levaria a um único lugar, e isso gente é a pior coisa que pode acontecer na vida de um criador de conteúdo, e fico puto quando não consigo cumprir algo que digo, me encho de planos mirabolantes, ideias incríveis que ficam somente na minha cabeça e na hora de por em pratica algo me impede de faze-lo, mas juro que estou tentando melhorar isso, vou tentar voltar (começar) a postar com certa frequência, mas também não vou prometer nada.
Bem acredito que é isso mesmo que queria falar para vocês, e lembre-se não deixe problemas pessoais (ou até dos outros) te impedir de ser feliz, esqueça os outros e pense em você!

Nenhum comentário:
Postar um comentário